sexta-feira, 15 de outubro de 2010

" MPN: Di Ferrero faz strip-tease durante premiação! "



Este ano quem comandou o "Meus Prêmios Nick 2010" foi a dupla: Di Ferrero (NX Zero) e Lucas Silveira (Fresno), que nos anos anteriores participaram com suas respectivas bandas tocando e recebendo prêmios.
Mas desta vez, os dois puderam apresentar algumas atrações no evento e também concorreram em algumas categorias, e como todos já sabem o NX Zero levou o prêmio de "Banda Favorita".




Porém, Di Ferrero e Lucas Silveira foram mais além das apresentações, inovaram e surpreenderam às fãs que acompanharam essa surpresa que ambos fizeram diante aos gritos eufóricos.




A performance que surpreendeu o público, foi uma simulação de strip-tease bem inusitada, que deixou os apresentadores de cuecas com temas de: bob esponja (Lucas) e coraçõezinhos (Di Ferrero).
A brincadeira proposta pela premiação rendeu bastante risada e gritos das meninas que foram até lá para assistir a participação dos vocalistas!

                            " NX Zero conquista mais um prêmio como "Banda Favorita" nos MPN! "


Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu mais uma edição dos "Meus Prêmios Nick", diretamente dos palcos do Citibank Hall no Rio de Janeiro com diversas atrações e entrega de prêmios aos grandes artistas que foram escolhidos pelos internautas através de votação aberta.
A premiação teen também trouxe como apresentadores: o vocalista Di Ferrero do NX Zero e Lucas Silveira vocalista do Fresno.
Ambos participaram das gravações que iniciaram-se na quarta-feira e se estendeu até mesmo antes do evento começar.




A banda NX Zero embarcou rumo ao Rio para começar os ensaios, já que eles foram uma das atrações mais aguardadas para tocar os hits do CD “Sete Chaves” que os destacaram nas últimas grandes premiações.
Porém a participação da banda não se limitou apenas ao show que estava por vir. Antes da apresentação, a banda recebeu o prêmio das mãos da dupla Fernanda Vasconcelos e Mari Molinas que estavam à espera da “Banda Favorita” escolhida pelos milhares de internautas que puderam votar no NX Zero para ganhar mais este prêmio.
Logo após a entrega, o show tão aguardado pelo público que acompanhava cada detalhe do MPN, começou em ritmo de comemoração ao som de "Espero a Minha Vez" e "Só Rezo" que fazem parte da turnê "Sete Chaves", que também foi premiada como "Melhor Show" neste último VMB.
Assim que chegaram em São Paulo, os integrantes postaram fotos do prêmio e agradeceram aos fãs que fizeram maratonas, votaram e acreditaram neles mais uma vez:




@ferrerodi: " Ontem ganhamos o premio de melhor Grupo nos Meus Premios Nick!Obg a todos que votaram muito por isso! Orgulho de ter faz como vcs! Fodaaa "


@geerocha: " Galera! Mtooo obrigado pelo Melhor Grupo Nxzero nos meus premios nick!!! A gente sabe o quanto vcs votam! E vcs sao a importancia de td isso acontecer! Mto obrigado pela familia q vcs construiram! Um bjo e mto obrigado! "


@Caco_Grandino: " Demais! Esse ano ganhamos um premio em todas as premiações que participamos! MUITO BOM ISSO!!! OBRIGADO DE VERDADE!!! Vcs são FO#$%ˆ!!! "


@nxzerooficial: " Sem palavras para agradecer vcs por isso! MUITO OBRIGADO #FNX http://yfrog.com/6bmd1yj 4 ano q vcs nos dão essa alegria!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário